“A Velo Culture abriu porque não existia nada do género no Porto. E continua a não haver. Na altura fiquei obcecado com a preocupação de evoluir rapidamente a nossa oferta e de ter apenas produtos de qualidade, feitos com os princípios de produção certos e para durar uma vida. Sendo complicado nas bicicletas fugir à produção em massa (e anónima), com tantos componentes diferentes, nos acessórios podemos ser muito mais exigentes. Por isso, a maior parte do que vendemos vem de marcas pequenas que fabricam na Europa, Estados Unidos e Japão, muitas vezes em pequena ou média escala, respeitando as pessoas e o ambiente e oferecendo produtos feitos para durar muito tempo.”
O pessoal da Cabana entrevistou o velhote a propósito da loja pop-up que vamos acolher na Megastore do Palácio no final do mês. Na entrevista, num registo mais pessoal do que o habitual por aqui, podem conhecer os valores que orientam o nosso negócio e as semelhanças entre aquilo em que acreditamos e o que se vende na Cabana.
Podem ler aqui.
__________
Nota: A fotografia foi tirada pela Alice do Ofício.
//
Lau, one of our founders, gave away some words to the good people at Cabana. He talks about part of his personal life, the values driving our business and why having a Cabana pop-up shop at Velo Culture makes sense.
Unfortunately the thing is only available in Portuguese.
Boas notícias para quem quer comprar bicicleta ainda este ano (e para quem já comprou):…
Será que podemos afirmar que o ponto português mais próximo de Helsínquia é o MMM?…
Infelizmente, a Brompton Week está perto de terminar. Contudo, foi tão positiva que já há…
A Brompton Week continua de vento em popa. Para os que sempre quiseram experimentar um…
Em plena Brompton Week, eis que o Filipe veio levantar a sua nova Brompton. Trata-se…
Quem passou pelo MMM na semana passada, pode ter dado caras com a surpresa que…