Esta Louise passou recentemente pela Megastore do MMM. É um dos modelos mais simples e bonitos da belga Achielle e está equipada com cinco velocidades internas da Sturmey Archer, travões de tambor, selim Brooks B17 e iluminação com dínamo no cubo.
Por esta altura já sabes isto de trás para a frente, mas nunca é tarde para recordar o que torna esta marca tão especial: o facto das bicicletas serem totalmente personalizáveis e construídas à mão na Bélgica, incluindo o quadro.
Nota pandémica: os prazos de entrega da Achielle não sofreram alterações e mantêm-se nas habituais seis semanas, bastante menos tempo do que aquele que a avaria da Ponte Móvel ali atrás está a levar para ser resolvida.
_______________
Já que aqui estás:
Como sabes, é cada vez mais complicado para empresas pequenas e locais como a nossa chegar a todos os que têm interesse no que fazemos e escrevemos.
Uma forma excelente de não estares dependente dos humores algorítmicos das redes sociais para saber as novas dos duendes da Velo Culture, é subscrever a nossa newsletter. São dois emails por mês com um resumo do melhor que por aqui passou e mais algum conteúdo exclusivo. Os teus dados não serão utilizados para mais nada que não seja o envio da nossa Gazeta do Ciclista.
Email*
Boas notícias para quem quer comprar bicicleta ainda este ano (e para quem já comprou):…
Será que podemos afirmar que o ponto português mais próximo de Helsínquia é o MMM?…
Infelizmente, a Brompton Week está perto de terminar. Contudo, foi tão positiva que já há…
A Brompton Week continua de vento em popa. Para os que sempre quiseram experimentar um…
Em plena Brompton Week, eis que o Filipe veio levantar a sua nova Brompton. Trata-se…
Quem passou pelo MMM na semana passada, pode ter dado caras com a surpresa que…