A Achielle não vive só das eléctricas mais bonitas do mercado e esta SAM é a prova disso, já que se trata de uma clássica robusta, muito personalizável, construída à mão e com um preço que não arrebenta as poupanças do ciclista.
Neste caso, a escolha do cliente foi para uma SAM com três velocidades Sturmey Archer no cubo, quadro preto mate e selim e punhos Brooks.
A qualidade da construção é muito boa e pragmática, com travão de contra-pedal, pedaleiro e cubo frontal da Sturmey Archer. O travão frontal de pivot duplo é acompanhado da pequena manete Dia-Compe.
________________
Já que aqui estás:
Como sabes, é cada vez mais complicado para empresas pequenas e locais como a nossa chegar a todos os que têm interesse no que fazemos e escrevemos.
Uma forma excelente de não estares dependente dos humores algorítmicos das redes sociais para saber as novas dos duendes da Velo Culture, é subscrever a nossa newsletter. São dois emails por mês com um resumo do melhor que por aqui passou e mais algum conteúdo exclusivo. Os teus dados não são utilizados para mais nada que não seja o envio da nossa Gazeta do Ciclista.
Email *
Boas notícias para quem quer comprar bicicleta ainda este ano (e para quem já comprou):…
Será que podemos afirmar que o ponto português mais próximo de Helsínquia é o MMM?…
Infelizmente, a Brompton Week está perto de terminar. Contudo, foi tão positiva que já há…
A Brompton Week continua de vento em popa. Para os que sempre quiseram experimentar um…
Em plena Brompton Week, eis que o Filipe veio levantar a sua nova Brompton. Trata-se…
Quem passou pelo MMM na semana passada, pode ter dado caras com a surpresa que…