“Temos uma grande preocupação com um consumo mais lento e consciente e os nossos clientes são normalmente pessoas que compram menos, mas compram melhor. Apostamos tudo em “pequenas grandes marcas” que partilham os nossos princípios de produção e ética: empresas geralmente independentes, com manufactura de pequena escala com preocupações ambientais e sociais, que fazem produtos de grande valor acrescentado, feitos para durar e com uma estética soberba.”
Se há coisa que se possa chamar de “bromance” entre negócios então é esse o estado da nossa situação com a malta do Manifesto e da Nomad. Nada que vocês não soubessem.
Foi por isso mesmo que nos enchemos de orgulho para entregar o depoimento do Velho Lau para o novo blogue do Manifesto, explicando porque é a Velo Culture é a Velo Culture e porque é que, ao contrário do que nos garantiram em 2011, vir para este lado da Cidade foi uma excelente ideia.
Podem ler aqui.
Nota: a foto lá em cima é da nossa Titan #5, fotografada com o Wanderlust Coffee Lab do Manifesto como pano de fundo.
//
Our friends from Manifesto just published a post where we had the opportunity to explain what we do and why it was a good idea to move to this part of town.
Uma bicicleta de família! O Mike passou pelo configurador da Achielle e desenhou a sua…
É engraçado. Parece que havia um acordo nunca falado nem posto no papel, que a…
Maio começou da melhor maneira: com a chegada de mais um trunfo, ao baralho da…
As bicicletas elétricas estão por todo o lado — e com razão. As vantagens não…
Boas notícias para quem comprou, ou pretender comprar, bicicleta em 2025. A ministra do ambiente,…
O Eurico passou no MMM à procura de uma bike "de estilo japonês". Mostrou-nos uma…