“Temos uma grande preocupação com um consumo mais lento e consciente e os nossos clientes são normalmente pessoas que compram menos, mas compram melhor. Apostamos tudo em “pequenas grandes marcas” que partilham os nossos princípios de produção e ética: empresas geralmente independentes, com manufactura de pequena escala com preocupações ambientais e sociais, que fazem produtos de grande valor acrescentado, feitos para durar e com uma estética soberba.”
Se há coisa que se possa chamar de “bromance” entre negócios então é esse o estado da nossa situação com a malta do Manifesto e da Nomad. Nada que vocês não soubessem.
Foi por isso mesmo que nos enchemos de orgulho para entregar o depoimento do Velho Lau para o novo blogue do Manifesto, explicando porque é a Velo Culture é a Velo Culture e porque é que, ao contrário do que nos garantiram em 2011, vir para este lado da Cidade foi uma excelente ideia.
Podem ler aqui.
Nota: a foto lá em cima é da nossa Titan #5, fotografada com o Wanderlust Coffee Lab do Manifesto como pano de fundo.
//
Our friends from Manifesto just published a post where we had the opportunity to explain what we do and why it was a good idea to move to this part of town.
Boas notícias para quem quer comprar bicicleta ainda este ano (e para quem já comprou):…
Será que podemos afirmar que o ponto português mais próximo de Helsínquia é o MMM?…
Infelizmente, a Brompton Week está perto de terminar. Contudo, foi tão positiva que já há…
A Brompton Week continua de vento em popa. Para os que sempre quiseram experimentar um…
Em plena Brompton Week, eis que o Filipe veio levantar a sua nova Brompton. Trata-se…
Quem passou pelo MMM na semana passada, pode ter dado caras com a surpresa que…