Categories: BicicletasClientes

A BROMPTON DO VLADIMIR


Infelizmente, a Brompton Week está perto de terminar. Contudo, foi tão positiva que já há planos de a renovar em 2025 (tentaremos que seja numa altura com menos chuva).

Mas falemos do Vladimir e da sua nova C-Line, de seis velocidades. Há uns pormenores nesta bicicleta que queremos referir:
  • O espigão é telescópio. O Vladimir preferiu esta opção ao extended por um motivo – ganha um centímetros quando dobra a bicicleta.
  • O selim é um Brooks C17 All Weather – apesar de ter gostado do standard que traz, Brooks é Brooks.
  • O guiador é o H (High). Tem sido uma escolha comum nas últimas Bromptons que nos encomendam.
  • Não se vê, mas dentro do quadro leva um toolkit – uma opção importante para quem gosta de estar sempre prevenido.
  • Por último, o porta cargas que nunca deixamos de recomendar a todos os utilizadores da Brompton. Mais do que a sua utilidade de carga, é uma proteção extra quando se dobra a bicicleta. Para além disso, a bicicleta rola melhor quando está dobrada.

Recent Posts

RESTAUROS DE 2024: UM BREVE RESUMO

Esta entrada no blog começou por ser uma retrospetiva do ano transato, mas rapidamente transformou-se…

2 meses ago

ACHIELLE ERNEST, UM “CARTÃO DE VISITA”

Esta beleza passou recentemente pela Megastore do MMM. Trata-se de mais um bicicleta personalizada ao…

2 meses ago

O RESTAURO DA JOANINHA DE LUXO

A bicicleta de sempre, a parecer que saiu da fábrica...   O Luís trouxe-nos a…

3 meses ago

FUNDO AMBIENTAL 2024: REEMBOLSOS ATÉ 1500€

Boas notícias para quem quer comprar bicicleta ainda este ano (e para quem já comprou):…

5 meses ago

UMA PELAGO HANKO NO MMM

Será que podemos afirmar que o ponto português mais próximo de Helsínquia é o MMM?…

5 meses ago

BRONZE SKY: UMA BROMPTON P-LINE

A Brompton Week continua de vento em popa. Para os que sempre quiseram experimentar um…

5 meses ago