Categories: Bicicletas

BROMPTON G-LINE: A TODO O TERRENO


Maio começou da melhor maneira: com a chegada de mais um trunfo, ao baralho da Brompton: a tão esperada G-Line.

A G-Line é a primeira Brompton com uma sensação de condução igual à de uma bicicleta de tamanho convencional. Geometria nova, rodas de 20″, conforto soberbo e uma capacidade fenomenal. Tudo isto desenhado à volta do estilo de dobrar que tornou a Brompton mundialmente famosa.

Há pormenores que, na nossa opinião, estão superiores aos modelos tradicionais, independentemente do tamanho da roda, ou do uso que pretendem dar à vossa Brompton. Destacamos os locks, que prendem as zonas dobráveis da bicicleta. A forma como “bloqueiam” quando estão abertos e a facilidade de os fechar surpreendeu os duendes do MMM, principalmente o que está à frente da nossa oficina.

Sendo maior, acaba por perder um pouco da portabilidade que a Brompton nos habituou, mas atinge segmentos que antes não conseguia. Para o paralelo, tão comum nas estradas portuguesas, é uma lufada de ar fresco.

Nos próximos dias vamos receber mais unidades deste modelo, e voltaremos a dar destaque aqui no blog.


Recent Posts

ACHIELLE FERRE, UMA BIKE PARA A FAMÍLIA

Uma bicicleta de família! O Mike passou pelo configurador da Achielle e desenhou a sua…

2 semanas ago

PROVAVELMENTE A NOSSA COR PREFERIDA PARA UMA BROMPTON C-LINE

É engraçado. Parece que havia um acordo nunca falado nem posto no papel, que a…

4 semanas ago

CAPRI BERLIN: A CAMPEÃ DE VENDAS, AGORA ELÉTRICA

As bicicletas elétricas estão por todo o lado — e com razão. As vantagens não…

2 meses ago

FUNDO AMBIENTAL 2025: ABERTURA AINDA ESTE MÊS

Boas notícias para quem comprou, ou pretender comprar, bicicleta em 2025. A ministra do ambiente,…

3 meses ago

NÓMADA #4: A MINI VELO

O Eurico passou no MMM à procura de uma bike "de estilo japonês". Mostrou-nos uma…

3 meses ago

RESTAUROS DE 2024: UM BREVE RESUMO

Esta entrada no blog começou por ser uma retrospetiva do ano transato, mas rapidamente transformou-se…

5 meses ago