Maio começou da melhor maneira: com a chegada de mais um trunfo, ao baralho da Brompton: a tão esperada G-Line.
A G-Line é a primeira Brompton com uma sensação de condução igual à de uma bicicleta de tamanho convencional. Geometria nova, rodas de 20″, conforto soberbo e uma capacidade fenomenal. Tudo isto desenhado à volta do estilo de dobrar que tornou a Brompton mundialmente famosa.
Há pormenores que, na nossa opinião, estão superiores aos modelos tradicionais, independentemente do tamanho da roda, ou do uso que pretendem dar à vossa Brompton. Destacamos os locks, que prendem as zonas dobráveis da bicicleta. A forma como “bloqueiam” quando estão abertos e a facilidade de os fechar surpreendeu os duendes do MMM, principalmente o que está à frente da nossa oficina.
Sendo maior, acaba por perder um pouco da portabilidade que a Brompton nos habituou, mas atinge segmentos que antes não conseguia. Para o paralelo, tão comum nas estradas portuguesas, é uma lufada de ar fresco.
Nos próximos dias vamos receber mais unidades deste modelo, e voltaremos a dar destaque aqui no blog.
Uma bicicleta de família! O Mike passou pelo configurador da Achielle e desenhou a sua…
É engraçado. Parece que havia um acordo nunca falado nem posto no papel, que a…
As bicicletas elétricas estão por todo o lado — e com razão. As vantagens não…
Boas notícias para quem comprou, ou pretender comprar, bicicleta em 2025. A ministra do ambiente,…
O Eurico passou no MMM à procura de uma bike "de estilo japonês". Mostrou-nos uma…
Esta entrada no blog começou por ser uma retrospetiva do ano transato, mas rapidamente transformou-se…