A Cargo Bike entretanto entrou na recta final.
Não temos publicado nada sobre ela, porque, de facto, durante algum tempo houve poucos desenvolvimentos devido ao material “em trânsito”.
Contudo, nos últimos dias, conseguiu-se dar um grande impulso, com a conclusão do quadro e da maioria dos pormenores estéticos, alguns dos quais podem conhecer nestas fotos aqui em baixo.
Uma das coisas ainda atrasadas é a roda da frente, com um pneu por chegar. Também decidimos dar mais uma volta no aro, pelo que vamos desmanchar a roda para o polir tal como está o da roda traseira.
Entretanto, o Edu já trouxe o bicho para a oficina do MMM para a montagem final. Fomos dar uma volta com uma roda da frente emprestada e ficámos surpreendidos pela qualidade da ciclistica. A direcção está muito precisa e a bicicleta é mesmo muito confortável. Vamos lá ver como se comporta com a caixa montada (e carregada).
Aqui fica uma listinha do que está ainda por fazer, para perceberem que isto está mesmo quase.
Não percam o próximo episódio, porque nós, também não!
//
Hi folks,
It’s been a while since our last post about our cargo bike. The project was on hold for some weeks because we have been waiting for some parts, including the front tyre (can you believe this?) and a RapidFire shifter (really?).
Meanwhile, Edu brought the beast to the MMM workshop to start assembling the parts.
What’s still missing?
More on this to be published very soon.
É engraçado. Parece que havia um acordo nunca falado nem posto no papel, que a…
Maio começou da melhor maneira: com a chegada de mais um trunfo, ao baralho da…
As bicicletas elétricas estão por todo o lado — e com razão. As vantagens não…
Boas notícias para quem comprou, ou pretender comprar, bicicleta em 2025. A ministra do ambiente,…
O Eurico passou no MMM à procura de uma bike "de estilo japonês". Mostrou-nos uma…
Esta entrada no blog começou por ser uma retrospetiva do ano transato, mas rapidamente transformou-se…