O Daniel, depois de alguns meses a pedalar diariamente pelo Porto, chegou à conclusão que o carro não lhe faz falta nenhuma, antes pelo contrário.

Decidiu por isso vendê-lo para deixar de ser drenado pelos custos normais de se ser dono de uma tonelada e meia de lata e ainda encaixar algum dinheiro, coisa sempre boa de se encaixar.

 

Com esta folga o que decidiu fazer? Investir na sua fiel Capri Berlin, trocando a transmissão por uma completamente nova, com pedaleiro e cubo (um) de oito velocidades da Sturmey Archer, a travagem por uma mais eficiente de cubo (dois) e uma iluminação a sério, com dínamo no cubo (três) da frente e luzes da Bush & Muller.

Os mimos da Brooks já são anteriores a esta transformação.

Share
Published by
@veloculture

Recent Posts

FUNDO AMBIENTAL 2024: REEMBOLSOS ATÉ 1500€

Boas notícias para quem quer comprar bicicleta ainda este ano (e para quem já comprou):…

1 mês ago

UMA PELAGO HANKO NO MMM

Será que podemos afirmar que o ponto português mais próximo de Helsínquia é o MMM?…

1 mês ago

A BROMPTON DO VLADIMIR

Infelizmente, a Brompton Week está perto de terminar. Contudo, foi tão positiva que já há…

1 mês ago

BRONZE SKY: UMA BROMPTON P-LINE

A Brompton Week continua de vento em popa. Para os que sempre quiseram experimentar um…

2 meses ago

O FILIPE E A BROMPTON P-LINE

Em plena Brompton Week, eis que o Filipe veio levantar a sua nova Brompton. Trata-se…

2 meses ago

BROMPTON WEEK – DE 23/09 A 12/10

Quem passou pelo MMM na semana passada, pode ter dado caras com a surpresa que…

2 meses ago