O Daniel, depois de alguns meses a pedalar diariamente pelo Porto, chegou à conclusão que o carro não lhe faz falta nenhuma, antes pelo contrário.

Decidiu por isso vendê-lo para deixar de ser drenado pelos custos normais de se ser dono de uma tonelada e meia de lata e ainda encaixar algum dinheiro, coisa sempre boa de se encaixar.

 

Com esta folga o que decidiu fazer? Investir na sua fiel Capri Berlin, trocando a transmissão por uma completamente nova, com pedaleiro e cubo (um) de oito velocidades da Sturmey Archer, a travagem por uma mais eficiente de cubo (dois) e uma iluminação a sério, com dínamo no cubo (três) da frente e luzes da Bush & Muller.

Os mimos da Brooks já são anteriores a esta transformação.

Recent Posts

PROVAVELMENTE A NOSSA COR PREFERIDA PARA UMA BROMPTON C-LINE

É engraçado. Parece que havia um acordo nunca falado nem posto no papel, que a…

2 semanas ago

BROMPTON G-LINE: A TODO O TERRENO

Maio começou da melhor maneira: com a chegada de mais um trunfo, ao baralho da…

1 mês ago

CAPRI BERLIN: A CAMPEÃ DE VENDAS, AGORA ELÉTRICA

As bicicletas elétricas estão por todo o lado — e com razão. As vantagens não…

2 meses ago

FUNDO AMBIENTAL 2025: ABERTURA AINDA ESTE MÊS

Boas notícias para quem comprou, ou pretender comprar, bicicleta em 2025. A ministra do ambiente,…

3 meses ago

NÓMADA #4: A MINI VELO

O Eurico passou no MMM à procura de uma bike "de estilo japonês". Mostrou-nos uma…

3 meses ago

RESTAUROS DE 2024: UM BREVE RESUMO

Esta entrada no blog começou por ser uma retrospetiva do ano transato, mas rapidamente transformou-se…

5 meses ago