Quem segue a Gazeta do Ciclista e gosta de passar os olhos pela prosa que os duendes vão por aqui publicando, já foi vendo as coisas que temos feito com o Eduardo e também aquilo de que ele é capaz de fazer.
Quem, para além de ler a Gazeta do Ciclista, também gosta de frequentar aqui esta vossa casa, poderá já ter-se cruzado com o rapaz na oficina do MMM, onde tem passado cada vez mais tempo.
O namoro já vai longo e por isso decidimos consumar a coisa e aduendar o Eduardo, começando por lhe encurtar o nome para as já célebres três letras. A partir das próximas semanas, iremos contar com mais um par de mãos na oficina e mais uma cara simpática na loja.
As fotografias que podem ver na galeria foram tiradas pelo Ben, que registou a pintura do quadro de um dos restauros que nos deu mais luta e cujo resultado final iremos publicar num dos próximos dias.
//
Our most dedicated readers already know that we have been in a love affair with Eduardo and the wonderful stuff he makes. If you like to spend some time with us at the Matosinhos Megastore, you probably met him already.
After having Eduardo working in our projects for a long time now, it was the right time to have him in our team. And that’s it. In the next few weeks we will have an extra pair of skilled hands at Velo Culture and a new “three letter named” Leprechaun.
Boas notícias para quem quer comprar bicicleta ainda este ano (e para quem já comprou):…
Será que podemos afirmar que o ponto português mais próximo de Helsínquia é o MMM?…
Infelizmente, a Brompton Week está perto de terminar. Contudo, foi tão positiva que já há…
A Brompton Week continua de vento em popa. Para os que sempre quiseram experimentar um…
Em plena Brompton Week, eis que o Filipe veio levantar a sua nova Brompton. Trata-se…
Quem passou pelo MMM na semana passada, pode ter dado caras com a surpresa que…