Esta estradeira nacional passou recentemente pela oficina do MMM para uma transformação, antes de regressar a Coimbra, terra que a viu ser matriculada há umas décadas atrás.

A listinha de supermercado foi a seguinte:

  • Pintura
  • Reconstrução das rodas com raios inox e pneus Schwalbe Delta Cruiser
  • Recuperação da transmissão com novos desviadores Shimano Claris
  • Selim e fitas de guiador da Brooks
  • Cabos, espirais, corrente e outros consumíveis

//

This vintage racer left our workshop recently towards Coimbra, the city where it got a licence plate few decades ago. The frame got a new paint job, the wheels new stainless spokes and the drivetrain new Claris derailleurs. The leather saddle and bar-tape are both from Brooks.

Recent Posts

FUNDO AMBIENTAL 2024: REEMBOLSOS ATÉ 1500€

Boas notícias para quem quer comprar bicicleta ainda este ano (e para quem já comprou):…

1 mês ago

UMA PELAGO HANKO NO MMM

Será que podemos afirmar que o ponto português mais próximo de Helsínquia é o MMM?…

1 mês ago

A BROMPTON DO VLADIMIR

Infelizmente, a Brompton Week está perto de terminar. Contudo, foi tão positiva que já há…

1 mês ago

BRONZE SKY: UMA BROMPTON P-LINE

A Brompton Week continua de vento em popa. Para os que sempre quiseram experimentar um…

2 meses ago

O FILIPE E A BROMPTON P-LINE

Em plena Brompton Week, eis que o Filipe veio levantar a sua nova Brompton. Trata-se…

2 meses ago

BROMPTON WEEK – DE 23/09 A 12/10

Quem passou pelo MMM na semana passada, pode ter dado caras com a surpresa que…

2 meses ago