Ora bem. Depois de uma (demasiado longa) pausa, enviámos hoje a quarta edição da nossa newsletter, a Gazeta do Ciclista, que partilha o nome aqui com o blogue dos duendes.
Esta pausa teve muitos motivos, entre os quais o volume de trabalho acrescido com a abertura da Megastore do Palácio, com o acolhimento de novo pessoal e com a chegada de mais um membro à família da dinamarquesa que costuma estar de serviço à máquina de escrever. As coisas entretanto já estão a voltar ao ritmo normal e por isso mesmo a Gazeta vai continuar a circular.
Lamurias à parte, se costumam seguir e estão atentos à Gazeta aqui pelo site, ou blogue, ou o que quiserem chamar, então já tropeçaram numa boa parte dos conteúdos, porque a newsletter acaba por ser um resumo daquilo que se passou nas semanas anteriores à sua publicação.
Mas, neste caso, há uma boa novidade que ainda não tínhamos partilhado convosco, que é a chegada das Brompton às Megastores. Quem costuma privar com os duendes sabe que este foi um parto difícil e um namoro que durou algum tempo, mas este ano acabámos por ver reunidas as condições para avançar com a marca no Porto e em Matosinhos, para já. Enviamos por isso um grande thumbs up ao pessoal da Bike Tech, que esteve connosco no processo desde meados do ano passado. Entretanto já temos muitas bicicletas em stock para virem ver e experimentar.
Para além da Brompton, nesta edição mostramos também alguns dos nossos posts e bicicletas preferidas, destacando alguns dos nossos novos lançamentos, como a Mission Workshop ou a Caixa Saber Fazer e relembrando a mestria do pessoal da Quoc Pham.
Há também destaques para o novo Manifesto dos nossos grandes amigos da Nomad.pt e para o trabalho feito pelos vossos duendes nas oficinas da Velo Culture.
Não és subscritor, mas queres ver o que está lá dentro? Então carrega aqui.
Se ainda não és subscritor da Gazeta do Ciclista, então podes passar a sê-lo seguindo este link.
//
Sorry folks, no English this time. The post is about our newsletter, only published in Portuguese.
Esta entrada no blog começou por ser uma retrospetiva do ano transato, mas rapidamente transformou-se…
Esta beleza passou recentemente pela Megastore do MMM. Trata-se de mais um bicicleta personalizada ao…
A bicicleta de sempre, a parecer que saiu da fábrica... O Luís trouxe-nos a…
Boas notícias para quem quer comprar bicicleta ainda este ano (e para quem já comprou):…
Será que podemos afirmar que o ponto português mais próximo de Helsínquia é o MMM?…
Infelizmente, a Brompton Week está perto de terminar. Contudo, foi tão positiva que já há…