No passado Sábado tivemos a felicidade de estar num dos dois painéis do lançamento do Porto Fashion Markers, uma festa com muita gente, muitos fazedores e muitos criativos à solta no novo espaço do OPO-Lab na Rua D. João IV.
O evento teve duas conversas moderadas pela jornalista Fátima Araújo, ambas dedicadas ao Porto e aos seus criativos e com as seguintes perguntas como mote para cada uma delas: ‘Porque é que o Porto está na moda?’ e “O que está na moda no Porto?”.
A Velo Culture foi apresentada pelo Miguel (Velho Lau para vocês) no segundo painel da tarde, ao lado do João César Nunes (Parfois), Pedro Limão (chef e faz tudo do espaço homónimo) e Tiago Castro (Farfetch).
Para nós, foi uma excelente forma de marcar o primeiro dia do resto das nossas vidas, já que a loja vai fechar duas semanas seguidas pela primeira vez em quase três anos para uma já merecida ampliação e para uma lavagem de cara, voltando no início de Novembro com energia redobrada.
Aqui em baixo podem ver o vídeo feito pelo Canal 180 de propósito para este evento. A fotografia lá em cima foi roubada do Facebook da Porto Fashion Markers.
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