No passado Sábado tivemos a felicidade de estar num dos dois painéis do lançamento do Porto Fashion Markers, uma festa com muita gente, muitos fazedores e muitos criativos à solta no novo espaço do OPO-Lab na Rua D. João IV.
O evento teve duas conversas moderadas pela jornalista Fátima Araújo, ambas dedicadas ao Porto e aos seus criativos e com as seguintes perguntas como mote para cada uma delas: ‘Porque é que o Porto está na moda?’ e “O que está na moda no Porto?”.
A Velo Culture foi apresentada pelo Miguel (Velho Lau para vocês) no segundo painel da tarde, ao lado do João César Nunes (Parfois), Pedro Limão (chef e faz tudo do espaço homónimo) e Tiago Castro (Farfetch).
Para nós, foi uma excelente forma de marcar o primeiro dia do resto das nossas vidas, já que a loja vai fechar duas semanas seguidas pela primeira vez em quase três anos para uma já merecida ampliação e para uma lavagem de cara, voltando no início de Novembro com energia redobrada.
Aqui em baixo podem ver o vídeo feito pelo Canal 180 de propósito para este evento. A fotografia lá em cima foi roubada do Facebook da Porto Fashion Markers.
Esta entrada no blog começou por ser uma retrospetiva do ano transato, mas rapidamente transformou-se…
Esta beleza passou recentemente pela Megastore do MMM. Trata-se de mais um bicicleta personalizada ao…
A bicicleta de sempre, a parecer que saiu da fábrica... O Luís trouxe-nos a…
Boas notícias para quem quer comprar bicicleta ainda este ano (e para quem já comprou):…
Será que podemos afirmar que o ponto português mais próximo de Helsínquia é o MMM?…
Infelizmente, a Brompton Week está perto de terminar. Contudo, foi tão positiva que já há…