Esta custom foi montada tendo como base um quadro Leader que já tinha andado por cá.

O cliente decidiu trocar a pintura fosca de origem por outra que permitisse a montagem de um projecto mais clássico. O processo não foi livre de peripécias e o Edu teve que fazer à mão uns drop-outs novos, porque o cliente perdeu os originais.

A listinha de supermercado foi a seguinte:

  • Caixa de direcção, avanço, guiador e fitas, tudo da Ritchey
  • Travões Dia-Compe com manetes curtas
  • Selim e espigão Ritchey
  • Pedaleiro BLB Pista Vera e pedais MKS
  • Rodas novas com aros H plus Son

//

We recently finished this custom built with a resprayed Leader track frame.

Recent Posts

PROVAVELMENTE A NOSSA COR PREFERIDA PARA UMA BROMPTON C-LINE

É engraçado. Parece que havia um acordo nunca falado nem posto no papel, que a…

2 semanas ago

BROMPTON G-LINE: A TODO O TERRENO

Maio começou da melhor maneira: com a chegada de mais um trunfo, ao baralho da…

1 mês ago

CAPRI BERLIN: A CAMPEÃ DE VENDAS, AGORA ELÉTRICA

As bicicletas elétricas estão por todo o lado — e com razão. As vantagens não…

2 meses ago

FUNDO AMBIENTAL 2025: ABERTURA AINDA ESTE MÊS

Boas notícias para quem comprou, ou pretender comprar, bicicleta em 2025. A ministra do ambiente,…

3 meses ago

NÓMADA #4: A MINI VELO

O Eurico passou no MMM à procura de uma bike "de estilo japonês". Mostrou-nos uma…

3 meses ago

RESTAUROS DE 2024: UM BREVE RESUMO

Esta entrada no blog começou por ser uma retrospetiva do ano transato, mas rapidamente transformou-se…

5 meses ago