A Brompton convidou (ou melhor, contratou) a Cycling Pulse para uma campanha dedicada à sua super-bicicleta. Entre outras coisas, fizeram este vídeo em que um dedicado ciclista de estrada passa uma semana com uma das máquinas britânicas.
A história é simples e muito comum por essas cidades fora. Quem anda em bicicletas das grandes e não quiser andar de carro, ou pedala o caminho todo, ou anda de transportes públicos. Levar a bicicleta grande no metro ou autocarro é tarefa cada vez mais complicada, mesmo por cá na Querida Imbicta e a Brompton permite juntar o melhor dos dois mundos.
Vale a pena ver o vídeo até ao fim, até porque mete umas coisas um bocadinho mais desportivas que, com certeza, vais gostar de ver.
Podes ler mais sobre a campanha aqui e conhecer melhor a marca nesta página do nosso site.
Já que aqui estás:
Como sabes, é cada vez mais complicado para empresas pequenas e locais como a nossa chegar a todos os que têm interesse no que fazemos e escrevemos.
Uma forma excelente de não estares dependente dos humores algorítmicos das redes sociais para saber as novas dos duendes da Velo Culture, é subscrever a nossa newsletter. São dois emails por mês com um resumo do melhor que por aqui passou e mais algum conteúdo exclusivo. Os teus dados não serão utilizados para mais nada que não seja o envio da nossa Gazeta do Ciclista.
Email*
Boas notícias para quem quer comprar bicicleta ainda este ano (e para quem já comprou):…
Será que podemos afirmar que o ponto português mais próximo de Helsínquia é o MMM?…
Infelizmente, a Brompton Week está perto de terminar. Contudo, foi tão positiva que já há…
A Brompton Week continua de vento em popa. Para os que sempre quiseram experimentar um…
Em plena Brompton Week, eis que o Filipe veio levantar a sua nova Brompton. Trata-se…
Quem passou pelo MMM na semana passada, pode ter dado caras com a surpresa que…