O Júlio, velho conhecido da casa, pelo menos virtualmente, porque é por email que nos temos vindo a corresponder ao longo dos anos, encomendou-nos mais uma custom.
Desta vez tivemos como ponto de partida uma outra bicicleta personalizada que cá tínhamos e fizemos uma renovação completa, alterando a transmissão (Interna, da Sturmey Archer) e travagem (Dia-Compe com manetes invertidas), repintando o quadro e acrescentando uma série de acessórios, como um guiador de estilo porteur, a última unidade das fitas de algodão da Brooks no tom natural e os pneus creme.
O resultado é espantoso, como podes ver nas fotografias.
___________________
Já que aqui estás:
Como sabes, é cada vez mais complicado para empresas pequenas e locais como a nossa chegar a todos os que têm interesse no que fazemos e escrevemos.
Uma forma excelente de não estares dependente dos humores algorítmicos das redes sociais para saber as novas dos duendes da Velo Culture, é subscrever a nossa newsletter. São dois emails por mês com um resumo do melhor que por aqui passou e mais algum conteúdo exclusivo. Os teus dados não serão utilizados para mais nada que não seja o envio da nossa Gazeta do Ciclista.
Email*
Boas notícias para quem quer comprar bicicleta ainda este ano (e para quem já comprou):…
Será que podemos afirmar que o ponto português mais próximo de Helsínquia é o MMM?…
Infelizmente, a Brompton Week está perto de terminar. Contudo, foi tão positiva que já há…
A Brompton Week continua de vento em popa. Para os que sempre quiseram experimentar um…
Em plena Brompton Week, eis que o Filipe veio levantar a sua nova Brompton. Trata-se…
Quem passou pelo MMM na semana passada, pode ter dado caras com a surpresa que…