Uma coisa temos notado com o crescimento do número de utilizadores da bicicleta como meio de transporte, que é aumento do nível de exigência e a disposição dos para investir em bicicletas verdadeiramente funcionais, duráveis e com uma estética soberba, áreas em que nos sentimos particularmente bem.

Uma outra tendência que temos notado é a da procura por bicicletas personalizadas de alta qualidade. Se até agora a maioria dos projectos que chegam às mãos do Edu tratavam-se de restauros ou customs feitas a partir de material clássico, agora temos tido muitos clientes a investir em bicicletas personalizadas de raiz, montadas apenas com material novo.

Esta na fotografia é uma delas, que está neste momento na oficina do MMM. Aqui podem ver uma primeira montagem dos componentes antes de serem de novo desmontados para o quadro ir para a pintura. Estes são projectos naturalmente mais caros e demorados do que uma bicicleta de catálogo, mas o resultado é normalmente espectacular, que é o que se quer quando se compra uma bicicleta para a vida.

Recent Posts

PROVAVELMENTE A NOSSA COR PREFERIDA PARA UMA BROMPTON C-LINE

É engraçado. Parece que havia um acordo nunca falado nem posto no papel, que a…

2 semanas ago

BROMPTON G-LINE: A TODO O TERRENO

Maio começou da melhor maneira: com a chegada de mais um trunfo, ao baralho da…

1 mês ago

CAPRI BERLIN: A CAMPEÃ DE VENDAS, AGORA ELÉTRICA

As bicicletas elétricas estão por todo o lado — e com razão. As vantagens não…

2 meses ago

FUNDO AMBIENTAL 2025: ABERTURA AINDA ESTE MÊS

Boas notícias para quem comprou, ou pretender comprar, bicicleta em 2025. A ministra do ambiente,…

3 meses ago

NÓMADA #4: A MINI VELO

O Eurico passou no MMM à procura de uma bike "de estilo japonês". Mostrou-nos uma…

3 meses ago

RESTAUROS DE 2024: UM BREVE RESUMO

Esta entrada no blog começou por ser uma retrospetiva do ano transato, mas rapidamente transformou-se…

5 meses ago