O Mário trouxe esta Alteza ao MMM para a ter pronta a tempo de oferecer ao pai no Natal.

Não é certamente a Alteza mais famosa da velocipedia da Querida Imbicta, que esse trono é de outra, mas é, sem dúvida alguma, uma beleza.

Nas fotografias podem ver o resultado de uma das melhores do ano aqui da oficina e em baixo conhecer a listinha de supermercado.

  • Decapagem e pintura personalizada (réplica da original)
  • Cromagem de boa parte das peças
  • Selim Tabor Touring preto
  • Pedais Union e pedaleiro clássico Spieloos
  • Rodas com aros Rodi 622, raios inox, cubos clássicos e pneus Kenda
  • Transmissão Simplex original recuperada e roda livre de 5 velocidades Sunrace
  • Guiador e avanço originais, punhos clássicos de resina e caixa de direcção cromada

Recent Posts

PROVAVELMENTE A NOSSA COR PREFERIDA PARA UMA BROMPTON C-LINE

É engraçado. Parece que havia um acordo nunca falado nem posto no papel, que a…

2 semanas ago

BROMPTON G-LINE: A TODO O TERRENO

Maio começou da melhor maneira: com a chegada de mais um trunfo, ao baralho da…

1 mês ago

CAPRI BERLIN: A CAMPEÃ DE VENDAS, AGORA ELÉTRICA

As bicicletas elétricas estão por todo o lado — e com razão. As vantagens não…

2 meses ago

FUNDO AMBIENTAL 2025: ABERTURA AINDA ESTE MÊS

Boas notícias para quem comprou, ou pretender comprar, bicicleta em 2025. A ministra do ambiente,…

3 meses ago

NÓMADA #4: A MINI VELO

O Eurico passou no MMM à procura de uma bike "de estilo japonês". Mostrou-nos uma…

3 meses ago

RESTAUROS DE 2024: UM BREVE RESUMO

Esta entrada no blog começou por ser uma retrospetiva do ano transato, mas rapidamente transformou-se…

5 meses ago