A segunda Juventus que tínhamos na oficina saiu hoje das mãos do Edu. A outra, do Pedro e também laranja, mostrámos neste postal.
A do Rui foi um projecto um pouco mais radical, não no resultado, mas no processo. Basicamente, da bicicleta original, só ficou o quadro.
Nesta montagem destaca-se desde logo a transmissão e travagem, com dois potentes cubos com travão da Sturmey Archer, sendo o traseiro de cinco velocidades. O pedaleiro é o nosso favorito do momento para este tipo de montagens mais citadinas. Também é da Sturmey Archer e tivemos oportunidade de o mostrar na fiel Raposa do Velho Lau.
________________
Já que aqui estás:
Como sabes, é cada vez mais complicado para empresas pequenas e locais como a nossa chegar a todos os que têm interesse no que fazemos e escrevemos.
Uma forma excelente de não estares dependente dos humores algorítmicos das redes sociais para saber as novas dos duendes da Velo Culture, é subscrever a nossa newsletter. São dois emails por mês com um resumo do melhor que por aqui passou e mais algum conteúdo exclusivo. Os teus dados não são utilizados para mais nada que não seja o envio da nossa Gazeta do Ciclista.
Email *
Boas notícias para quem quer comprar bicicleta ainda este ano (e para quem já comprou):…
Será que podemos afirmar que o ponto português mais próximo de Helsínquia é o MMM?…
Infelizmente, a Brompton Week está perto de terminar. Contudo, foi tão positiva que já há…
A Brompton Week continua de vento em popa. Para os que sempre quiseram experimentar um…
Em plena Brompton Week, eis que o Filipe veio levantar a sua nova Brompton. Trata-se…
Quem passou pelo MMM na semana passada, pode ter dado caras com a surpresa que…