Esta menina já é velha conhecida no Pelotão do Arrasto e tem vindo a sofrer algumas alterações nos últimos meses, tendo estabilizado na seguinte configuração:

  • Quadro CRMO Surly Pacer e forqueta de carbono Columbus Minimalist
  • Rodas com aros H plus Son Archetype e cubos Via
  • Cockpit Zipp Service Course (avanço, guiador, fitas)
  • Selim Ritchey WCS Carbon Streem e espigão Zipp Service Course
  • Transmissão Shimano Ultegra 6800
  • Pedais MKS
  • Travões Dia-Compe

//

This Surly Pacer (sort of) is an ‘habitué’ in the Arrasto dawns. Above you can read the spec list in Portuguese (come on, you can do it).

Recent Posts

PROVAVELMENTE A NOSSA COR PREFERIDA PARA UMA BROMPTON C-LINE

É engraçado. Parece que havia um acordo nunca falado nem posto no papel, que a…

2 semanas ago

BROMPTON G-LINE: A TODO O TERRENO

Maio começou da melhor maneira: com a chegada de mais um trunfo, ao baralho da…

1 mês ago

CAPRI BERLIN: A CAMPEÃ DE VENDAS, AGORA ELÉTRICA

As bicicletas elétricas estão por todo o lado — e com razão. As vantagens não…

2 meses ago

FUNDO AMBIENTAL 2025: ABERTURA AINDA ESTE MÊS

Boas notícias para quem comprou, ou pretender comprar, bicicleta em 2025. A ministra do ambiente,…

3 meses ago

NÓMADA #4: A MINI VELO

O Eurico passou no MMM à procura de uma bike "de estilo japonês". Mostrou-nos uma…

3 meses ago

RESTAUROS DE 2024: UM BREVE RESUMO

Esta entrada no blog começou por ser uma retrospetiva do ano transato, mas rapidamente transformou-se…

5 meses ago