Gostei da condução leve e ágil, que não associo a uma elétrica. E fiquei rendido à sua estética e potência.
Esta foi a opinião do Tiago Costa, da Nomad e do Manifesto, que na semana passada veio à nossa Megastore do Palácio de Cristal experimentar uma Achielle Jules, uma das nossas bicicletas eléctricas que não parecem bicicletas eléctricas.
O propósito da visita foi conhecer com mais detalhe o motor que equipa as Achielle, para perceber se o plano de subir D. Pedro V todos os dias numa cargo-bike eléctrica da mesma marca é viável.
O video e a cara relaxada nas fotografias demonstram na perfeição a facilidade com que esta, que é uma das subidas mais complicadas do Porto, pode ser vencida.
________________
Já que aqui estás:
Como sabes, é cada vez mais complicado para empresas pequenas e locais como a nossa chegar a todos os que têm interesse no que fazemos e escrevemos.
Uma forma excelente de não estares dependente dos humores algorítmicos das redes sociais para saber as novas dos duendes da Velo Culture, é subscrever a nossa newsletter. São dois emails por mês com um resumo do melhor que por aqui passou e mais algum conteúdo exclusivo. Os teus dados não serão utilizados para mais nada que não seja o envio da nossa Gazeta do Ciclista.
Email*
Boas notícias para quem quer comprar bicicleta ainda este ano (e para quem já comprou):…
Será que podemos afirmar que o ponto português mais próximo de Helsínquia é o MMM?…
Infelizmente, a Brompton Week está perto de terminar. Contudo, foi tão positiva que já há…
A Brompton Week continua de vento em popa. Para os que sempre quiseram experimentar um…
Em plena Brompton Week, eis que o Filipe veio levantar a sua nova Brompton. Trata-se…
Quem passou pelo MMM na semana passada, pode ter dado caras com a surpresa que…