O Eduardo, que tem uma cara bem conhecida aqui por Matosinhosdam, escolheu a linda finlandesa Pelago Hanko Street para as suas deslocações na cidade.
Com apenas uma velocidade, esta é a versão mais simples deste modelo, que também apresenta uma estética muito própria. A escolha foi motivada pelo facto de a nossa cidade ser muito plana e onde tudo é de fácil acesso para quem pedala.
Uma das vantagens da Hanko Street é poder ser facilmente transformada num modelo com mudanças internas, à semelhança da sua irmã mais equipada, a Hanko Commuter.
_____________________
Já que aqui estás:
Como sabes, é cada vez mais complicado para empresas pequenas e locais como a nossa chegar a todos os que têm interesse no que fazemos e escrevemos.
Uma forma excelente de não estares dependente dos humores algorítmicos das redes sociais para saber as novas dos duendes da Velo Culture, é subscrever a nossa newsletter. São dois emails por mês com um resumo do melhor que por aqui passou e mais algum conteúdo exclusivo. Os teus dados não serão utilizados para mais nada que não seja o envio da nossa Gazeta do Ciclista.
Email*