Mostramos a Titan 4 chega antes da 1 e da 3, porque a #1 anda demasiado ocupada com o Armando a fazer quilómetros (estão prometidas fotografias para breve) e porque a 3, apesar de iniciada antes, ainda está em processo. A Titan 2 pode ser vista aqui.
A história desta menina ilustra na perfeição o nosso amor por este tipo de quadros: o Paulo (não, não é nenhum dos Paulos que já passaram aqui pelo Blogue), o seu dono, vai de bicicleta para todo o lado. Uma das suas meninas era uma estradeira montada num quadro de carbono e foram muitos os quilómetros feitos com ela em ambiente de cidade, naturalmente agressivo para o material.
Um dia, o Paulo apareceu-nos na Megastore à procura de uma solução para uma rachadela no quadro que, segundo o próprio e os especialista com quem já tinha falado, já não tinha salvação.
Sendo uma bicicleta já rodada, mas ainda com muitos quilómetros pela frente, a preocupação foi fazer a montagem do material todo num quadro novo. Claro que um dos nossos Titan oferecia o pretendido, aliando o peso baixo e o conforto dos tubos Reynolds 531 à durabilidade oferecida pelo material. A estética muito melhorada foi um bónus.
E já que falamos em estética, o preto foi a primeira opção do Paulo.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.