Meu querido Druida,
Eu e o resto do pessoal aqui no quarto andar gostámos muito do teu material com a história da Ana e do Pedro e de eles terem querido aprender a andar de bicicleta para mudarem os seus hábitos de deslocação em Lisboa. Mas gostámos igualmente deste que enviaste mais tarde, com fotografias cheias de acção!
Claro que tivemos muita pena quando contaste que o Sr. Baptista teve um acidente e não pode acompanhar os nossos amigos na saída inaugural, depois do treino todo dentro de portas. Desejamos que já esteja tudo bem! Fizeste bem em te oferecer para o substituir na tarefa e acredito que tenhas estado à altura, tal como um verdadeiro “Bike Buddy“.
Dizes que eles antes de sair achavam que ia ser uma experiência aterradora! Qual era a dúvida? A maior parte do pessoal que não anda de bicicleta na cidade regularmente tem essa ideia, não é preciso estar a começar para se ter medo. Mas dizes tu que a experiência foi exactamente o contrário e se sentiram muito confortáveis? Não seria de esperar outra coisa.
Um beijo desta tua amiga,
Ida.
PS: as bicicletas são duas Bobbin, uma Bramble e uma Scout.
//
Dear Druid,
We really enjoyed the first material about Ana and Pedro you sent us, but this one is really cool.
We were sad to know that the instructor had an accident just before the first “real life” lesson. It was kind from you to replace him. And look at the pictures! These guys look so happy and confident riding their new Bobbins!
Love,
Ida.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.