Infelizmente, a Brompton Week está perto de terminar. Contudo, foi tão positiva que já há planos de a renovar em 2025 (tentaremos que seja numa altura com menos chuva).
Mas falemos do Vladimir e da sua nova C-Line, de seis velocidades. Há uns pormenores nesta bicicleta que queremos referir:
- O espigão é telescópio. O Vladimir preferiu esta opção ao extended por um motivo – ganha um centímetros quando dobra a bicicleta.
- O selim é um Brooks C17 All Weather – apesar de ter gostado do standard que traz, Brooks é Brooks.
- O guiador é o H (High). Tem sido uma escolha comum nas últimas Bromptons que nos encomendam.
- Não se vê, mas dentro do quadro leva um toolkit – uma opção importante para quem gosta de estar sempre prevenido.
- Por último, o porta cargas que nunca deixamos de recomendar a todos os utilizadores da Brompton. Mais do que a sua utilidade de carga, é uma proteção extra quando se dobra a bicicleta. Para além disso, a bicicleta rola melhor quando está dobrada.