Em tempos morei no Porto, mas já cá não vinha há 3 anos. Na altura já pedalava na cidade, mas agora está muito diferente, há muito mais ciclistas e vêem-se bicicletas. A minha outra bicicleta também é assim, uma estradeira clássica. Desta vez vou ficar a morar em Leça do Balio, é sempre em frente e um percurso muito fácil, entrando na cidade e seguindo pela Oliveira Monteiro até à Coronel Pacheco.
O Joaquin, chileno, tem uma relação próxima com o Porto e isso nota-se na forma como fala da cidade. Veio à Megastore do Palácio de Cristal apanhar esta Peugeot, uma das nossas usadas espectaculares e aproveitou para pôr a ciclo-conversa em dia.
Começa a ser normal ver pela loja pessoal de fora a conhecer e a pedalar pela Querida Imbicta com grande naturalidade e um à vontade maior do que aquele que a maioria dos locais tem.
Podes ler outros testemunhos “no banco” aqui.
______________________
Já que aqui estás:
Como sabes, é cada vez mais complicado para empresas pequenas e locais como a nossa chegar a todos os que têm interesse no que fazemos e escrevemos.
Uma forma excelente de não estares dependente dos humores algorítmicos das redes sociais para saber as novas dos duendes da Velo Culture, é subscrever a nossa newsletter. São dois emails por mês com um resumo do melhor que por aqui passou e mais algum conteúdo exclusivo. Os teus dados não serão utilizados para mais nada que não seja o envio da nossa Gazeta do Ciclista.
Email*