Hoje a sugestão é apresentada pelo Laranjo, ciclista convicto que mora à distância de uma pequena caminhada da loja dos Anjos.
Estando a passar uma temporada de alguns meses em Angola, regressando no início deste Inverno, decidiu inspirar-se num Outono que vai acabar por não ter.
Vamos ao discurso na primeira pessoa:
—-
Porque devo ser o único Tuga com saudades do Outono e do cinzento associado (é o que dá estar por Angola e ver fotografias de dilúvios na santa terrinha, via redes sociais), aqui vai minha lista inspirada nesta estação/cor:
- Casaco Merino Fred Perry Bradley Wiggins, porque é outono e tem a palavra “casaco”. além disso também também as palavras “merino” “fred perry” e “wiggins”. é preciso mais alguma coisa?
- Brooks C17 Cambium, porque é o melhor selim que já testei, porque é cinzento (claro ou escuro) e porque tem aquele detalhe do algodão resistente à água, que parece que não mas até parece ser um detalhe importante no outono.
- Bookman Lights, porque invariavelmente no outono acabamos por pedalar com o sol já posto.
- Garrafa Kleen Kanteen Reflect, porque pode ser outono mas um gajo tem de se hidratar, se possível com algo que aqueça o corpo e a alma.
- Guarda-lamas Velo Orange martelado 35 mm 700c, porque no outono a água que vem do chão pode ser mais chata que a água que vem do céu (excepto em dias de dilúvios, aí é tudo igual).
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.