A história destas duas meninas é bonita. O Marcos e a sua cara metade queriam uma bicicleta. O namoro foi longo e por fim decidiram-se por uma Pelago Brooklin, uma paixão que partilham aqui com os duendes.
Sendo fãs do aspecto mais clássico das coisas da Sturmey Archer, pediram para que a bicicleta sofresse algumas transformações e fosse equipada com um cubo traseiro de mudanças de três velocidades e travão (sem contra-pedal) e o cubo dianteiro com travão, para além do manípulo minimalista e das manetes da mesma marca.
Os toques finais seriam dados com uma série de acessórios Brooks, incluindo os punhos Slender, o cesto Hoxton e o Camdem Tote Bag. O selim original, um Brooks B17, deveria ser trocado por um mais confortável B67.
O Luís é também cara metade do Marcos, ou uma coisa parecida, já que é um gémeo que se manteve verdadeiro nas últimas décadas (nós temos mesmo dificuldade em os distinguir um do outro).
Ora então, o Luís também quis entrar na festa e tratou de conspirar uma surpresa: quando viessem cá buscar a bicicleta, deveria cá estar à espera uma Bristol equipada da mesma forma.
A cara metade da Brooklin, portantos.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.