Heish… não. Não é esta cor, não gosto nada. Tens a certeza que é esta? Hum.. até gosto. Gosto. Estive a sonhar estes dias todos com uma coisa diferente, mas é mesmo isto. Está fixe. Está mesmo louca. Deixa lá ver com mais calma. Ou então sem calma nenhuma. Deixa ver, deixa ver. Ora deixa-me levá-la lá para fora, para a luz do dia. Ah!!!Linda menina. Linda.
Na semana passada mostrámos esta besta, que corremos a fotografar mal a tiramos da caixa. No dia seguinte o Bantani chegou cedo ao MMM e não esteve para grandes conversas, mas ainda deu para trocar uns bilhetes sobre a máquina e aquilo que ele quer fazer com ela.
Confessamos que, apesar de bons amigos, ainda não tínhamos percebido para que raio o Bantani queria um tractor uma gravel tão agressiva, até que ele nos disse que é para levar a filha à escola.
Pah, isto é para ir trabalhar e dar umas voltas fora da estrada. O nãoseiquantinhos está mais nervoso que eu com a chegada da Bombtrack, está sempre a perguntar – então Bantani, já chegou? É desta que vamos para o mato? – Olha, achas que me safo com estes pneus na cidade? E ter outros? Achas que isto dá para levar a cadeirinha?
Depois tratou de tirar da mochila um chapelinho, os Quoc Pham Tourer (há sapatos de ciclismo que envelhecem bem), os pedais que tirou do outro charuto, pintado à trincha e com que andava na cidade, e logo zarpou em direcção ao Centro do Porto.
Podes conhecer melhor a Bombtrack Hook EXT neste postal.